Estruturar um negócio na área da saúde é uma ótima ideia, venda Colic Calm

Pensando em empreender? Colic Calm pode ser a saída, afinal a maioria dos bebês passam por esse desconforto.

Não há maior felicidade para os pais do que assistir um bebê pacificamente se aconchegar em um berço. Às vezes, essa paz é interrompida pelo desconforto intestinal.

A cólica infantil é a causa mais comum de choro descontrolado em crianças, que não para mesmo com os mais variados métodos de conforto de uma criança e, às vezes, se intensifica. 

A cólica é um problema comum em crianças pequenas e ocorre em uma em cada cinco crianças, e mais frequentemente em meninos.

Logo a criança em desespero começa a chorar ou gritar, Colic Calm entra em ação, no primeiro sinal de desconforto já pode ser administrado.

Quase 90% das crianças experimentam esse sintoma desagradável nos primeiros 3 a 4 meses de vida. Em 95% deles, a cólica é uma norma fisiológica e apenas 5% dos bebês apresentam problemas de saúde desconfortáveis.

Pergunte seus amigos próximos qual é a sensação, ou até você mesmo se tiver filho. Os pais não hesitam em comprar um medicamente de qualidade, sendo assim a saída do Colic Calm, fluirá muito bem.

Na Boutique baby você encontrará Colic Calm por um preço super acessível. Pensando em empreender considere essa opção.

De onde vêm as cólicas?

Não se sabe ao certo. Alguns especialistas dizem que se formam dos gases acumulados no intestino, que pressionam suas paredes e provocam fortes dores espásticas. 

Nesse caso, a barriga fica apertada e inchada.

Os especialistas modernos consideram que as cólicas são o resultado da imaturidade do sistema nervoso e as equiparam com dor de cabeça. Os distúrbios digestivos são vistos como uma conseqüência, não um motivo de preocupação.

A ocorrência de cólica obedece a uma certa regularidade (a chamada “regra dos três”):

• elas aparecem nas primeiras três semanas a partir do momento do nascimento,
• duram pelo menos três horas seguidas (mais frequentemente à tarde),
• são repetidas três vezes por semana (e mais).

A cólica é normal?

Para responder a essa pergunta, é importante identificar a fonte de cólica. Se eles estão associados à imaturidade do trato gastrointestinal ou ao sistema nervoso do recém-nascido, não se preocupe. À medida que envelhece e a função de digestão se estabelece, as cólicas desaparecem (em 3 a 6 meses).

Está vendo só que empreender com Colic Calm pode ser um negócio lucrativo.

Além de utilizar o Colic Calm o que mais fazer?

Siga a técnica de alimentação. A entrada de ar no trato digestivo provoca formação excessiva de gases. Portanto, certifique-se de que o bebê tome o peito ou o mamilo corretamente. Após a alimentação, segure o bebê na posição vertical e aguarde até que ele solte o excesso de ar.

Aplique massagem. Nesse caso, não é necessário se concentrar apenas na barriga. Acaricie todo o corpo do bebê e observe sua reação. Se os caprichos se tornarem mais intensos, pare de manipular.

Banhe o bebê. A exposição à água quente durante um ataque ajudará a aliviar o estresse e a distrair o bebê do desconforto. Após os procedimentos de água, envolva o bebê em uma toalha macia ou fralda previamente passada.

Ofereça ao seu bebê um brinquedo. Mas somente se o processo de lactação já estiver estabelecido. Medir chupetas tem um efeito relaxante, alivia a ansiedade e torna mais fácil adormecer.

Dê um passeio. Faça uma caminhada pouco antes da suspeita cólica, se o tempo permitir. As mães observam a alta eficácia do passeio noturno na prevenção de cólicas.

Empreender ou quem sabe ganhar uma graninha extra, no site da Boutique baby você encontra Colic Calm com ótimos preços para que você possa comprar e revender.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *