4 tendências da moda que serão enormes para as crianças em 2020, segundo a estilista da Blue Ivy

4 tendências da moda que serão enormes para as crianças em 2020, segundo a estilista da Blue Ivy

Em 2016, Beyoncé trouxe sua filha, Blue Ivy, como sua mais uma para o VMA. Notável? Claro, mas foi o estilo da mini fashionista que realmente virou a cabeça no tapete vermelho, pois ela estava vestida com um vestido de tule de cor nude, tênis combinando e um capacete. No entanto, a menina de sete anos não se vestiu (e sua mãe também não escolheu o visual); foi realmente o trabalho do  estilista Manuel A. Mendez .

Mendez é guru da moda de Blue Ivy desde que era criança. Como assistente de figurino de Beyoncé, era apenas parte do trabalho de Mendez garantir que Baby Blue tivesse tudo o que precisava, de fraldas a roupas. 

“A primeira coisa que você decide é ‘que roupa o bebê vai vestir naquele dia?’ Foi quando comecei a ser criativo e a criar pequenos olhares ”, diz Mendez. Hoje, ele é um estilista infantil de pleno direito com uma lista de clientes que inclui criadora de tendências de cinco anos e estrela do Instagram, Taylen Biggs e Kidpik , uma caixa de roupas mensal para meninas (que não requer assinatura).

Mas espere, o que há para descobrir tendências para o conjunto de 10 ou menos?

Mendez tende a olhar para os desfiles femininos para se inspirar na criação de uma “mini versão” para seus clientes bastante jovens. Em vez de colocar os alunos da primeira série em vestidos justos ou tops recortados, Mendez concentra as peças mais confortáveis, padrões e texturas divertidos, garantindo que cada tendência deixe as crianças animadas. 

Aqui, Mendez faz referência às caixas Kidpik que ele criou para as festas de fim de ano (existem quatro para cada tipo de pequena fashionista!) Para apontar algumas das maiores tendências para 2020. E enquanto a Kidpik atualmente oferece roupas infantis apenas para meninas, essas tendências obviamente também pode ser abalado por meninos.

1. Impressões mistas

“Eu posso usar calças listradas com um top de flores e depois um cardigã para suavizar”, observa ele. Ou seja, se seu filho de cinco anos ainda não selecionar essa combinação por conta própria. Mendez também adora estampas de animais em camadas (especialmente leopardo), observando que as crianças estão particularmente obcecadas com esses padrões desde o lançamento de O Rei Leão.

2. Pops de neon

Quanto mais brilhante, melhor, mas Mendez tem algumas tonalidades favoritas: “Um toque de verde limão, laranja ou amarelo brilhante.” E não coíbe de deixar seu rapaz ou garota usar alguns desses tons ao mesmo tempo.

3. Formas geométricas

“As formas geométricas eram grandes em 2019, e isso continuará em 2020”, diz Mendez. Você pode misturar impressões – pense em uma blusa com estampa de triângulo e calça listrada – ou deixar que os padrões ousados ​​roubem os holofotes por conta própria.

4. Bloqueio de cores

Se o seu filho vive de cores, ele adorará descobrir os tons sólidos certos para usar na mesma roupa. Apenas tente garantir que os tons escolhidos sejam de lados opostos da roda de cores. (Sim, há uma lição divertida nisso também). Querendo saber por onde começar? Mendez observa: “Fiesta, as cores das festas estão em cores amarelo brilhante, vermelho e sorvete”. Basta combiná-los com tons mais frios, como azuis ou roxos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *