Pular para o conteúdo

Rastreador com seguro: 3 Vantagens para contratar um rastreador com seguro para seu veículo

Ter um rastreador com seguro é uma ótima opção para se proteger da violência do trânsito brasileiro. Infelizmente nosso país é um dos mais caóticos do mundo nesse quesito. Basta sairmos de casa para presenciarmos algum acidente envolvendo algum automóvel ou ainda algum um roubo ou furto acontecendo bem na nossa frente.

Rastreador com seguro 3 Vantagens para contratar um rastreador com seguro para seu veículo

O trânsito brasileiro sofre com dois graves problemas, o primeiro dele é a falta de responsabilidade de muitos motoristas que saem de suas casas atrasados, não respeitam as leis, dirigirem embriagados e assim, acontecem tantos acidentes diariamente.

O segundo grande problema é justamente a taxa de criminalidade que assombra o Brasil, nós não temos mais a certeza que ao estacionar nosso automóvel, ele ainda estará lá quando voltarmos, é por isso que o rastreador com seguro é uma peça importante para estarmos sempre protegidos desses graves problemas que acontecem no trânsito do nosso país.

1 - Como funciona um rastreador com seguro?

Um rastreador com seguro é uma peça completa, pois ele funciona da seguinte forma, ao ter seu automóvel roubado, você tem acesso à localização exata dele, seja carro, moto ou caminhão. Essa informação é preciosa pois dessa forma a polícia ou mesmo a central de segurança da sua seguradora podem agir para recuperar o seu veículo.

Se isso já era de certa forma muito útil para os motoristas, adicionar o seguro ao rastreador, torna o serviço ainda mais eficaz, afinal, um rastreador com seguro, além de dar a chance de recuperação do automóvel, ainda você é ressarcido financeiramente por algum prejuízo que possa sofrer.

2 - Por que contratar um rastreador com seguro?

A principal função do rastreador com seguro é oferecer aos motoristas o conforto de saber que o automóvel pode ser recuperado mesmo após um roubo ou furto e que não haverá prejuízos financeiros, já que o seguro garante coberturas para peças danificadas. Dessa forma, um rastreador com seguro só tem vantagens para o motorista, confira algumas:

3 vantagens para contratar um rastreador com seguro

Você não terá prejuízos financeiros

Além de todo o transtorno emocional que um assalto possa te causar, quando as coisas estiverem mais calmas, você precisará contabilizar todo o prejuízo financeiro que esse episódio te trouxe, por isso o rastreador com seguro é importante, pois mesmo que um dia tenha seu automóvel levado, você não sofrerá prejuízos nessa história.

 

Não precisa reagir ou se preocupar com roubos ou furtos

A segurança do seu bolso é importante, mas não se compara com a sua saúde, infelizmente é comum que alguns casos de assaltos resultem em morte das vítimas, muitas vezes pois há reação do motorista ao ver que seu veículo está sendo levado. O rastreador com seguro te dá a segurança necessária para agir com tranquilidade nesse momento e garantir sua segurança.

Você tem na palma da mão todas as informações do seu veículo

Por fim, outra grande vantagem é a comodidade de ter todas as informações do seu veículo na palma da sua mão. Você pode acessar a localização do seu carro, moto ou caminhão direto da tela do seu celular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat