Pular para o conteúdo

Máquina de cartão: como encontrar a melhor opção para o seu negócio

Para escolher a melhor máquina para o seu negócio, você deve entender, primeiro, as suas necessidades e dos seus clientes. Depois, você vai para o segundo passo, que é entender o que o mercado tem a oferecer. Neste texto você pode conferir algumas dicas que vão te ajudar a escolher a melhor máquina de cartão para o seu negócio

Leve em consideração se o seu negócio é online ou físico. Máquinas que funcionam apenas pelo celular são muito chamativas, por serem econômicas, trazerem conforto e agilidade.

As taxas cobradas pelas empresas são muitas e deve ser um ponto de atenção. Preço da máquina, taxa de adesão, mensalidade, taxas de transação são alguns exemplos. As despesas podem ser muitas, e exatamente por isso este deve ser um ponto de atenção sOs gastos são muitos, por isso é muito importante prestar atenção nos gastos e descontos.

Aqui entra o seu conhecimento sobre o mercado. Você pode não saber sobre todas as bandeiras que os seus clientes usam, mas consegue saber as principais do mercado. Na hora de escolher a sua máquina, fique atento as bandeiras que ela aceita e as taxas cobradas caso deseje adicionar novas.

Se o seu negócio exige a impressão de nota fiscal, a máquina ideal para você é a tradicional. Apesar de trazer esse benefício, elas são mais caras do que as outras e tendem a ser mais burocráticas no momento da instalação.

Mas muitos contratantes não precisam realizar impressões e o mercado que oferece o serviço de máquinas sabe disso. Por isso, existem as mPOS (Mobile Points of Sale). São máquinas que funcionam conectadas a um celular, possibilitando a comunicação e transações a serem realizadas. Além disso tem um preço mais baixo do que as tradicionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat