Pular para o conteúdo

Máquina de cartão: 3 melhores empresas de máquina de cartão

A facilidade de pagamento nos dias de hoje, tem levado muitos clientes a lançarem mão do uso do cartão de crédito. E, com o aumento explosivo do uso do “dinheiro de plástico”, a máquina de cartão ganhou o mercado brasileiro de forma expansiva nos últimos anos.

Quer saber as melhores empresas que fazem o uso de máquina de cartão hoje? Confira as dicas abaixo!

Máquina de cartão: As três principais empresas do mercado

Em um mundo de possibilidades de empresas que oferecem máquina de cartão, as três principais do mercado são:

1.      Cielo

A principal empresa de máquina de cartão, a Cielo trabalha com o pagamento de mensalidade, ou seja, o cliente faz o pagamento, e o empresário/empreendedor tem um período que varia de 24 horas a 30 dias para o recebimento do primeiro pagamento. É a empresa que mais tem adeptos entre os empresários.

2.      Rede

Empresa ligada ao Banco Itaú, os usuários (ou futuros usuários) da Rede também terão à disposição o sistema de mensalidade, além de ter de pagar um valor mensal para operar a máquina de cartão. Em relação a Cielo, as uma das vantagens são a cobrança de taxas menores, tendo o cliente opções para receber os valores em um prazo de 24 horas a 30 dias, a depender da transação realizada.

3.      Getnet

Entre as ranqueadas, a GetNet é a terceira, quando o assunto é máquina de cartão. Oferece como vantagens, além do pagamento ser oferecido em mensalidade, o lojista (ou empreendedor) tem um período de 1 dia útil (para compras com débito a vista), até 30 dias (quando se tratar de crédito parcelado).

Essas são as três principais de máquinas de cartão oferecidas pelo mercado, mas há muitas outras de outras bandeiras, na qual o empresário pode trabalhar. E aí, já escolheu a sua?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat