Pular para o conteúdo

Como quebrar a rotina do namoro

Todo início de relacionamento é maravilhoso. O casal está em um período de descobertas e cada encontro é prazeroso e cheio de novidades. Mas, com o tempo é comum que o namoro caia na rotina.

 

Dona Coelha

 

Se encontrar sempre no mesmo dia, fazer as mesmas coisa, ir para os mesmos lugares, é uma sequência de ações rotineiras que acabam esfriando a relação. Diferentemente do casamento, no namoro o tempo a dois é menor e os encontros levam um menor tempo.

A maioria dos casais terminam o relacionamento, pois buscam algo novo. A rotina acaba esfriando a relação e tornando tudo muito monótono. Mas, se você está sentindo que seu namoro está caindo na rotina e quer mudar isso, veja as nossas dias:

 

Dica 1: Leve seu parceiro para um passeio diferente

É comum que os encontros sejam sempre nos mesmos lugares. Cinema, restaurante e shopping são os mais frequentados pelos casais. Se você e seu namorado também frequentam esses três lugares constantemente, está na hora de mudar!

Parece mais confortável para o casal ir no mesmo lugar, pois pensam: se deu certo uma vez, vai dar sempre. Mas esse pensamento é completamente errado. A mudança é algo muito positivo para a relação. Então, se quer quebrar a rotina leve o seu parceiro para um passeio em algum lugar inusitado. Procure visitar uma cidade diferente ou então uma praia mais isolada. Além disso, é sempre bom buscar um lugar mais íntimo, onde possam passar momentos únicos.

 

Dica 2: Procure surpreender o seu parceiro

Quem não gosta de surpresa, não é verdade? Fazer algo fora dos padrões ou oferecer ao seu parceiro algo que ele deseja muito é a melhor forma de surpreendê-lo. Por isso, você precisa conhecer bem os gostos e vontades dele, saber o que e como ele gostaria de ser surpreendido e preparar tudinho sem que ele saiba.

 

Dica 3: Faça uma declaração de amor inusitada

Antigamente era febre os carros de som com declarações de amor. As pessoas contratavam essas telemensagens para surpreender quem ama. Com a música preferida da pessoa amada, buquê de flores e uma mensagem cheia de amor, os carros chegavam em lugares e momentos que a pessoa não esperava e chamava a atenção de todos que estavam a volta.

Hoje em dia, é comum ver aquelas surpresas que os namorados fazem nas redes sociais. Quartos cheios de corações e pétalas de rosa, ursos e presentes. Seja no alto-falante ou nos cartazes na parede uma declaração de amor inusitada é uma excelente forma de surpreender o parceiro.

 

Dica 4: Apimente a relação

Durante o período de namoro é comum que os casais não se vejam todos os dias. Em sua maioria, eles reservam o fim de semana para os encontros. Nesses momentos a sós é preciso inovar e garantir que seja o mais prazeroso possível. Sair da mesmice e buscar coisas novas é essencial para apimentar a relação.

Existem diversas formas de deixar o momento mais quente. Fantasias e brinquedinhos podem ser usados para ajudar a deixar tudo diferente. Entre quatro paredes é possível inovar e levar a relação a patamares maiores. Levar sempre coisas novas para surpreender o parceiro é uma excelente forma de deixar esses momentos mais prazerosos e quebrar totalmente a rotina.

Chega de mesmice, se você ainda não fez nada diferente com o seu parceiro a hora é agora. Você precisa deixar os momentos íntimos melhores para que a relação fique cada vez melhor.

 

Gostou das nossas dicas? Siga cada uma delas, ou encontre a melhor para o seu relacionamento e quebre a rotina de uma vez por todas!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat