Pular para o conteúdo

ALIMENTOS PARA MELHORES A LIBIDO

casal apaixonado

Há um crescente corpo de evidências de que alguns dos nutrientes dos alimentos podem melhorar a função sexual e a experiência sexual .

E, em "The Early Show Saturday Edition", o editor sênior da revista Health, Frances Largeman-Roth, ofereceu algumas sugestões para colocar um pouco mais de entusiasmo em sua dieta diária!

ABACATES

O que você precisa: gorduras monoinsaturadas em abacates

Por que você precisa disso: Para manter seu coração saudável e forte. A maioria de nós obtém muitas gorduras saturadas de nossa dieta, e não gorduras mono-saturadas-abacates são uma grande fonte.

O que isso faz com a sua libido: Com um coração saudável, o sangue flui para todos os lugares certos. E, como se constata, homens com doença cardíaca subjacente são duas vezes mais propensos a sofrer de disfunção erétil.

AMÊNDOAS

O que você precisa: Nutrientes e minerais (xtrasize) encontrados em amêndoas, como zinco, selênio e vitamina E.

Por que você precisa: Importante para a saúde sexual feminina e reprodução. A vitamina E é necessária para produzir estrogênio e testosterona.

O que faz com a sua libido: Aumenta a paixão, age como estimulante sexual e ajuda na fertilidade.

MORANGOS

O que você precisa: ácido fólico encontrado em morangos

Por que você precisa: ajuda a prevenir defeitos congênitos em mulheres e está ligado à alta contagem de espermatozoides em homens.

O que faz com sua libido: ajuda na reprodução. Além disso, a cor vermelha é conhecida por aumentar a libido; De fato, um estudo de 2008 descobriu que os homens acham as mulheres mais sexy quando vestem vermelho.

Um bônus: se você mergulhar os morangos no chocolate escuro, você colherá benefícios duplos. Use chocolate com 70% de cacau. Este chocolate ligeiramente amargo de alta qualidade contém flavonoides (substâncias químicas naturais com propriedades antioxidantes) que melhoram a função dos vasos sanguíneos. Desfrute de uma onça ou duas por dia para aumentar a libido.

FIGO

O que você precisa: Fibra solúvel e insolúvel encontrada nos figos

Por que você precisa: importante para a saúde do coração e também reduz a fome

O que isso faz com a sua libido: Novamente com um coração saudável, o sangue flui para todos os lugares certos. Especialmente importante para as mulheres, alimentos ricos em fibras enchem você, o que significa que você pode manter um peso saudável que faz você se sentir sexy.

CITRUS

O que você precisa: Antioxidantes, vitamina C e ácido fólico

Por que você precisa: saúde reprodutiva masculina. Os antioxidantes da vitamina C só têm uma vida útil muito curta, uma vez que eles entram em nossos corpos, então os machos precisam ter uma ingestão consistente para colher os benefícios dos citros. Como a maioria de nós não está comendo frutas e vegetais suficientes, é uma boa ideia prestar muita atenção na quantidade de frutas cítricas que você ingere.

O que isso faz com sua libido: Quando ele estiver saudável, seu homem será capaz de se apresentar no quarto. A doença cardíaca e a má circulação afetam negativamente o desempenho de um homem.

FRUTOS DO MAR

O que você precisa: Zinco e ácidos graxos ômega-3 encontrados em ostras e outros peixes, como salmão selvagem e arenque.

Por que você precisa disso: saúde do coração e produção de hormônios sexuais. Você não obtém o suficiente de ácidos graxos ômega-3 da sua dieta normal, portanto, acrescentar mais ajudará você a aumentar ainda mais os hormônios sexuais.

O que faz com a sua libido: As ostras são uma das melhores fontes de zinco para aumentar a libido, o que é essencial para a produção de estrogênio e testosterona (um bônus para ambos os sexos). O salmão selvagem e o arenque ajudam a manter o coração saudável, o que significa que, como aprendemos com os abacates, o sangue flui para todos os lugares certos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat